Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Irrigação assina contratos relativos a barragem do Arroio Jaguari

    Em ato realizado na tarde da quarta-feira (3) na Secretaria Extraordinária da Irrigação e Usos Múltiplos da Àgua, o secretário Rogerio Porto assinou os contratos com as empresas ganhadoras dos processos de execução e de supervisão das obras da Barragem do Arroio Jaguari, localizada entre os municípios de São Gabriel e Lavras do Sul, na Bacia Hidrográfica do Rio Santa Maria, na Metade Sul do Estado. O consórcio SULTEPA/CONVAP, constituído pelas empresas Sultepa Construções e Comércio Ltda. e Convap Engenharia de Construções S. A., fará a execução das obras, e tem o prazo de 450 dias para a execução do trabalho. O consórcio foi representado pelos empresários Ricardo Portella e Percival de Souza.

    O outro contrato foi firmado com o Consórcio Ecoplan/Bourscheid, constituido pelas empresas Ecoplan Engenharia Ltda. e Bourscheid Engenharia e Meio Ambiente S. A. que deverá executar os trabalhos de supervisão e apoio à fiscalização das obrigações, num período de 540 dias, representado pelo empresário Aristóteles Bourscheid. Os recursos são do Governo Federal (PAC) e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

    • Publicações1947
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/irrigacao-assina-contratos-relativos-a-barragem-do-arroio-jaguari/326732

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)