• Adicione tópicos

Inscrições para ingresso na Liberato Salzano se encerram nesta quarta-feira

As inscrições para ingresso nos Cursos Técnicos Diurnos e Noturnos da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha se encerram nesta quarta-feira (5). Os cursos diurnos oferecidos são: Técnico em Química, Técnico em Mecânica, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Eletrônica. Todos têm duração de quatro anos, mais 720 horas de estágio supervisionado e são destinados a alunos concluintes do Ensino Fundamental.

Os cursos técnicos noturnos são os mesmos do diurno, mais o de Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Automotivo e Técnico em Design. Todos com duração de cinco semestres, mais 720 horas de estágio supervisionado. São destinados a alunos com o Ensino Médio completo.

Os candidatos deverão prestar uma prova com conhecimentos em língua portuguesa, redação e matemática. Este ano, a inscrição deve ser feita somente pela internet, através do site www.liberato.com.br.

Mais informações estão contidas nos editais de classificação que podem ser acessados pelo site. A Liberato está localizada na rua Inconfidentes, 395, bairro Primavera, em Novo Hamburgo.

0 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)