Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrições para ingresso na Liberato Salzano se encerram nesta quarta-feira

    As inscrições para ingresso nos Cursos Técnicos Diurnos e Noturnos da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha se encerram nesta quarta-feira (5). Os cursos diurnos oferecidos são: Técnico em Química, Técnico em Mecânica, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Eletrônica. Todos têm duração de quatro anos, mais 720 horas de estágio supervisionado e são destinados a alunos concluintes do Ensino Fundamental.

    Os cursos técnicos noturnos são os mesmos do diurno, mais o de Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Automotivo e Técnico em Design. Todos com duração de cinco semestres, mais 720 horas de estágio supervisionado. São destinados a alunos com o Ensino Médio completo.

    Os candidatos deverão prestar uma prova com conhecimentos em língua portuguesa, redação e matemática. Este ano, a inscrição deve ser feita somente pela internet, através do site www.liberato.com.br.

    Mais informações estão contidas nos editais de classificação que podem ser acessados pelo site. A Liberato está localizada na rua Inconfidentes, 395, bairro Primavera, em Novo Hamburgo.

    • Publicações1947
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-para-ingresso-na-liberato-salzano-se-encerram-nesta-quarta-feira/161884

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)